terça-feira, setembro 26, 2006

 
Pois é Amiguinhos...chegada mais uma terça-feira, é dia d'O Basofe da Semana.
E sem mais demoras aqui o têm:

Basofe Graffiteiro Misterioso da Moita
(Moita Misterius Graffiterius Basofius) :

Este Basofe é dos mais poderosos que existem!!!
Para além de ter todos os traços característicos de um verdadeiro basofe, como O Tal Cap, a calça de fato de treino da praça, o blusão 28 números acima e uma fronha lixada, este espécime brilha no escuro, técnica que utiliza não só para ser reconhecido entre a comunidade basofe durante a noite, mas também para se afirmar como o maior do bairro por ter roupas de tecidos considerados High-Tech entre a comunidade.
Como se não bastasse, este basofe tem o poder do grafitti ranhoso com as latas que o pai comprou para pintar a bicicleta!!! Reparem no pormenor artístico do degrade de intensidade..."Moita" escrito como que a Bold enquanto que a palavra "Ghetto" já aparece com falhas na tinta.
Outra curiosidade neste bicho é o facto de, por ter o tal degrade de intensidade, as suas mensagens nunca serem completamente decifráveis. No exemeplo que temos na imagem, a teoria mais aceite é que o "G" que aparece na 3ª e ultima linha do graffiti significa Gangster, mas devido aos rabiscos mal definidos que encontramos em frente à letra, ainda não nos é possível afirma-lo com toda a certeza.
O uso de palavras de origem inglesa também lhe dá uma capacidade de competir com o Basofe Intelectual quando discute sobre o significado das letras do 50 cent, sendo estes os únicos dois espécimes de basofes conhecidos com credibilidade para tal entre a comunidade basofiana.

Espero que tenham gostado do Basofe desta semana, e não se esqueçam:
Os Basofes são nossos amigos!!!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Adorei...

looooooooool

jitux
 
epah... tu e esta saga basófiana, estão MUITO À FRENTE!!!!

LINDO!

:D
 
loooooooooooool coitado deste basofe nem o consigo comentar dignamente
 
a moita deve ser um ghetto dificil de viver...
 
Este foi sem duvida o teu melhor comentario a um basofe...
Mas estas quase a imitar o nosso grande BLACK!!! Como ele esta a pensar em retirar do seu blog, eu poderia ajudar-t com este para ficar um pouco melhor... abraço e continua...
 
Obrigado pelo elogio ao texto Ze das naifas!
No entanto não posso deixar de sentir a necessidade de comentar algo que dizes no teu post.
A minha ideia não é imitar ninguém.
Em primeiro lugar este blog não é dedicado a basofes, apenas os acho tão ridículos que decidi fazer uma abordagem semanal sobre a vida basofiana, intercalando-a com outros posts meus!
Em segundo, quando pensei em fazer tal tipo de posts ainda não conhecia o basofelog, que por acaso até só encontrei por estar a pesquisar a palavra "basofe" no google para tentar encontrar alguma imagem!!!
Aliás, assim que encontrei o basofelog a primeira coisa que fiz foi mete-lo nos links do meu blog para o ajudar a publicitar!!!
Para além disso não sinto de todo a necessidade e muito menos a capacidade de carregar o fardo de substituir um blog tão bom como o basofelog, e continuo a torcer para que o black volte a fazer os seus posts no mesmo!!!
Um abraço
 
Hello. And Bye.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?