sábado, agosto 12, 2006

 
Inspirado por ter visto um video de Family Guy (uma das melhores séries que se podem ver na nossa tv por cabo) na Bisca dos Nove, lembrei-me de ir na mesma onda e meter aqui um video do meu personagem preferido...o pequeno Stewie!!!


TAKE THAT 50 CENT!!!!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Family Guy é excelente. O Stewie é um regabofe.
 
tb adoooooroooo essa serie, mt mt fixe mm. o bebé então é d mais, smp mt altivo a dar ordens a toda a gente com akele sotake bem ingles! :P ai ai, mt fixe mm, recomendo.
 
olaaaaa

n vejo essa série...

bom... tens é que me ensinar km é k se metem videos no blog...

bjinhux
 
É verdade tenho uma novidade para te dar... n te precisas de preocupar mais com os meus gostos musicais, porque eu já n gosto dos DZRT... loooooooooool a sério...
 
djisas...então tão fanatica que eras...foste ao exorcista!?!?lol
 
já mudei... agora axo fuleiro, u k é k eu hei de fzr... n n fui ao exorcista... :-)
 
loooool o teu blog tá muito bom!! o stewie é sem dúvida o melhor!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?