segunda-feira, setembro 04, 2006

 
E com este post dou inicio a uma nova rubrica neste blog..."O Basofe do Mês"!!!
Para quem não sabe o que é um basofe, um basofe é aquele que usa muitos anéis, faz poses yoh para as fotos, engata pitas no hi5, usa vocabulário "hip-hop", xKrEvE axiM (tiPuH piTaH), sabe 3 ou 4 palavras em criolo e pensa que isso faz dele o maior lá do bairro, tira fotos com o dinheiro da mesada e uma faca de cozinha, usa bolsas de cintura ao pescoço, tem botas da timberland, tem montes de roupa cor-de-rosa, and so on, and so on (ou como dizia o Lauro Dermio: And soyon, And soyon)...
Resumindo e concluindo, ser basofe é algo que está acima de ser dread!!!Ser basofe é ser assim tipo bué, tipo memo daquela, tipo tas a ver!!!Ser basofe é ser um autentico 50 cent português, mas lingrinhas e com roupa mais amaricada!!!
Enfim...Acho que já perceberam a ideia!!!
Adiante...

E o prémio de Basofe do Mês de Setembro vai para:

O Basofe intelectual!!!

Aí está ele, com o relógio que pediu emprestado à avó, com um fio que saiu nos seus danoninhos, com dois anéis dourados que saíram no bolo rei, com a já famosa artrose nos dedos que lhe confere um ar muito yoh, e com o "tal cap"!O "tal cap" (para quem não sabe) é um daqueles bonés do estilo dos que nós, os não-basofes, usávamos na pré-primaria para não apanhar uma insolação enquanto brincávamos no recreio...mas este é tipo uma digi-evolução...é um boné que passou de bonés que vinham com os nestum e com o óleo de fígado de bacalhau para um boné caro que tem um crocodilo e a palavra lagosta, oops, lacoste estampados de lado!!!
A piece de resistance deste basofe é o oculo de massa prateado que lhe confere um ar intelectual quando ele faz o seu olhar 32, conseguindo dar a ideia de que ele na realidade consegue perceber o significado das letras do 50 cent (o que está provado [ver 2 posts atrás] que é uma tarefa bastante complicada)!!!
Isto no fundo só é pena que os basofes não saibam ler nem escrever (a não ser as tais duas ou três palavras em criolo que fazem deles os maiores lá do bairro)!!!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
basofes rulam. long live the basofes!


LoL
 
Desses é o que mais existe prá i. andam a olhar para o céu quando andam, com bonezinhos, aneis e colares... parecem umas bonecas de trapo que ninguém compra... adorei o texto... mas é pena que ainda exista gente que faz essas figuras...

bjikax pa tdx
 
infelizmente, tao real ...

a roupa ainda, pronto, um gajo pensa, foram influenciados pelos morangos com açucar pela floribella e pelo noddy é natural que isso possa acontecer, agora nunca entendi foi a atrofia dos dedos...

e o pior é que têm a mania que mete estilo. se algum passar por aqui fiquem a saber que nao mandam estilo nenhum. inventem o vosso estilo , agora copiar o que ha de pior neste mundo nao cabe na cabeça de ninguem.
 
estes tipos parece que usam roupa de irmaos mais velhos que são obesos. Já agora gostam tanto de "bling bling" porquê?? lol e não, não és tu o chino. Até porque nem do Porto deves ser como te havia de conhecer!
 
entao e como é ser DAMA BASOFA?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?