segunda-feira, fevereiro 01, 2010

 

Quem não tem praia, está out!!!

Ora bem, ora bem... por onde começar...
Depois de mais de um ano de hibernação (sim, porque as vacas também hibernam), eis que surge um novo mugido no éter...
É de sublinhar que este mugido foi espicaçado pela gaja mais gira da blogoesfera num post que me fez corar e parecer mais talentoso do que realmente sou!!!

Voltando então à postagem propriamente dita...

Por que raio é que toda a gente refere as praias uns dos outros nos ídolos???...eu sei que há modas estranhas, mas praias meus senhores!?!?! Como é que um gajo que mal tem dinheiro para uma caixa de areia pode estar in se agora o que é cool é ter praias...e depois ainda dizem que há crise...
PATIFES!!!

PS: Se quiserem fazer uma petição tipo a que as admiradoras da pipoca mais doce fizeram para lhe oferecerem uns sapatos de três contos e quinhentos da boutique alcofa para o casório, mas para me oferecerem uma praia, a minha preferência vai para uma com este aspecto:


PS2: Lovely Rita (meter maid), esta imagem como cartão de boas vindas ao estabelecimento da vaca fica melhor que a anterior!?!?!? Já está ao seu gosto??? =P

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Não, não está! Porque vais continuar a escrever e não deixar imagens ad eternum.
Beijão
 
Com ceteza!!! xP

E é melhor fazer mm isso antes que me espetes com uma multa de estacionamento...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?