sexta-feira, fevereiro 05, 2010

 

O que é que tem muitas tetas e não é uma vaca?

Esta foto já tem barbas, (também não é assim tão velha...tem praí um ou dois anos na realidade), mas não deixa de me fascinar.
Foi algo com que me cruzei um dia na montra da Área∞ e que me prendeu a atenção...fiquei embasbacado por uns momentos como se estivesse a observar pela primeira vez um objecto extraordinário de uma qualquer civilização avançada vinda de uma galáxia longínqua.

Na realidade o objecto não é extraordinário, mas sim extremamente ordinário...mas há qualquer coisa nele que nos capta a atenção.

Ora vejam lá amiguinhos se não ficam cheios de vontade de ter também um destes em vossa casa...

Amiguinhos e amiguinhas, apresento-vos o fantástico Bibelot com MAMAS:


É de notar que se o bibelot da mão da família Adams estivesse virado para o Bibelot com MAMAS (desculpem o caps, mas devem aumentar a vossa voz no pensamento ao ler a palavra em maiúsculas, se não, não é a mesma coisa), o efeito seria ainda mais super espectacular!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Dás erros ortográficos como oh caraças. E a tua escrita não é lá muito erudita.
Mas posts como este fazem-me acreditar que ter feito ressuscitar o teu blog é na realidade serviço prestado à comunidade.
Como é que te foste lembrar disto?! Só tu! Tens imensa piada e esse dom de me por um sorriso nos lábios.
Obrigada por seres o MEU namorado.
Beijão grande
 
Obrigado por me levantares a auto-estima! =)

O serviço que fizeste à comunidade só se foi por me meteres a escrever em vez de estar a chatear as outras pessoas... xP

E os erros ortográficos fazem parte da minha escrita...é isso que me torna ainda mais erudito...qualquer dia vais perceber. O Saramago com os erros de sintaxe chegou onde chegou, por isso para mim, o céu é o limite!!!

Quanto à tua penúltima frase, ora essa, quem tem que agradecer sou eu que me saiu a sorte grande!!!

Quanto à tua ultima frase, levanta-me esse cagueiro e anda cá dar!!!
 
Olha lá, em vez de andares para aí a mandar bocas em forma de comentários, que tal ires mas é fazer o jantar, hum?!
Levanta o cagueiro daí e vai mas é cozinhar que hoje é sexta-feira e eu mereço algum descanso!
 
Baril, batido de atum para toda a gente!!!!!!
 
OI

TENHO UM PASSATEMPO A DECORRER.

PASSA POR LÁ. :)

BEIJINHOS
 
Erros ortográficos!Onde? Quanto a erudição,vejamos:"cagueiro",puro vernáculo!Se isto não é verve ...

Pintador
 
[p]The Pandora Necklaces Sale various metals that define Pandora [url=http://www.saletiffanysetsonline.co.uk]tiffany sale[/url] bracelets are the inexpensive silver model (beginning at $21 for that base band) completely up towards the gold design (from around $500 with regard to solid 14K precious metal) . The admirable accumulating of necklaces and bracelets are really excellent . jpg

What'll it be this year: a tropical beach, a sweltering jungle or a city break? [url=http://www.saletiffanysetsonline.co.uk]tiffany outlet[/url] Wherever you go next season, be sure to keep your Good Luck Charms close at hand . The wearers get fascinated together with the charms with their [url=http://www.cheapsilvertiffanyuk.co.uk]tiffany jewellery uk[/url] person distinctive way . Not by yourself this, addition alternation with archetypal architecture is abounding of look which may apparel [url=http://www.cheapsilvertiffanyuk.co.uk]Tiffany Bracelet[/url] any situation . The easiest method to discover the genuine pandora jewelry wholesale, Pandora necklaces as well as bracelets would be to go to as well as look for the most recent styles and revel in the advantages such as free of charge delivery as well as free of charge present covering . The background of Thomas Sabo can really be a particularly fascinating, and gives a remarkable choice with numerous [url=http://www.cheapsilvertiffanyuk.co.uk]tiffany jewellery[/url] designs and styles of diamond jewellery provided by thomas sabo bracelet elegant assortment Club to decide

This was mainly due around the end of 1980 . Building on this ongoing success, as the 1990s drew to a close Thomas Sabo jewellery decided to open its own retail stores across Europe, Asia and America, becoming the international brand that is so widely appreciated today.[/p][p]It is much from practically not possible to can be found throughout unique tiffany earring, and after you find out it, it gets the specific just one manifests yourtaste and model . net is composed of 450 pendants and charms,thomas sabo to be a brand really loves most recognized benefits of converting very well with the help of the wonderful and special sexy style gowns birthstone charms jewelry . Dedicated retailers on the internet have also usually supplied a discount on their items, reflecting the lowered functioning fees in jogging a web site in comparison to proudly owning a bricks and mortar business . Pandora beads , It is estimated that up to 85% of asthma cases-eczema and hay fever too-are brought on by the fecal matter and cast-off skins of these small critters . The business [url=http://www.cheapsilvertiffanyuk.co.uk]tiffany bracelet uk sale[/url] enterprise was create instruction online 1984 around Lauf a strong der Pegnitz around Bavaria by way of jewellery admirer Thomas Sabo, made in Luxembourg . Mother隆炉s Day is near . This ambit received its afflatus anatomy the accepted iconic infant alleged Barbie.[/p]
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?