quinta-feira, julho 05, 2007

 

Condgi dgi Witxi Castau!!!

Em resposta ao comentário do _Ricki_ ao vídeo dos Rui Pedro's Band onde ele diz:
É por isto que o País esta como ta..
Primeiro ze cabra, depois cebola mole, agora Rui Pedro!??? O que vem a seguir?, o castelo branco a cantar...e dai k parece k ouvi algo, mas espero k sejam so boatos..


Poizé meu amiguinho...parece que não são só boatos...

Amiguinhos e Amiguinhas, José Castelo Branco, o "Animal dos palcos":


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Ehheh... ele tá com uma ar de possuído quando canta que é incrível... que artista!!!
 
Eheh estou ansiosa pelo album!!
 
Não sei se repararam na cover dos "The Doors"...arrepiante, não é!?!?!? xP
 
Oh meu Deus!! WTF?!

Medo... muito medo!

Vou fingir que não vi este video!!! :O
 
Creeeeeedo!!!
Este video vai ser responsável por muitos anos de terapia!
E o cover "light my fire"? Fnatástico não é? =S
 
Por acaso já sabia...

O que eu acho "fantástico" é que ele está convencido que tem voz...

AHAHAHAHAH
 
Bem estou um pouco sem reacção...
Christina Aguillera...
O Castelo Branco pode ser doido mas ainda o estimulam mais
 
bem aki vai o meu mugido:

muuuuuuuuuuuu

lol xD

nao sei como é possivel isto.. so me apetece dizer asneiras e eu k sou uma pessoa bem educada!! (kdo tou a dormir)... para alem de não ter voz e parecer que tem uma térmita a comer-lhe os tomates (o q para ele deve ser agradavel), tem pessoas de renome importantissimo a apoiá-lo... como akele luis kk koisa la dos idolos... kto será k o nosso castelinho lhe pagou?? balha-nos Deus, k kem se safa sao mesmo as tuas bakinhas pa!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?