domingo, maio 20, 2007

 
Tudo aquilo em que eu acreditava se desmoronou com este vídeo...
É a queda de um herói...
Deveras triste...

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Confesso que não sou um grande adepto da decadência humana, como tal, não me parece que estes momentos mereçam ser filmados, quanto mais difundidos...
 
Isto foi ele que pediu às filhas que filmassem... ele é alcoólico e pediu para elas o filmarem bebado para ele ver o estado a que chegava... pra funcionar um pouco como choque...

E foi difundido para sensibilização das pessoas que bebem e pensam que nao há problema...
 
Eu percebo o teu choque...
...foi o teu incentivo para fazeres abdominais e ficar com o "The Hoff".


Força ai drea-DE!!!
 
Muito triste mesmo...
 
Cena deveras muito triste... como pode um homem como ele deitar tudo o que teve e fez pela janela... E' como costumo dizer e' com cenas como estas que vemos que a riqueza e fama não são tudo!
 
mas a baywatch era alguma escola decadente? a pamela traiu-me com um cromo qq, no iate dele, agora the hoff faz-me isto... que mais novidade tens para mim? o hobster torna-se num delinquente juvenil?
 
roubaram-lhe o Kit?!?!?!? 0.o
 
Ele é bom até a comer bugas bebado
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?