domingo, abril 22, 2007

 

Tesourinho do caraças!

Este deve ter sido o tesourinho que mais me fez rir...e o facto de o Zé Diogo falar em Rio de Mouro e Algueirão torna-o especial para mim! xP
Aiiii...o pôr-do-sol no Algueirão...

Etiquetas:


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
O que me faz rir são estes programas!
Como se fazem coisas destas!!!
 
Por trás daquele prédio roxo...

Fiquei o resto da semana a cantar "boa boa boleia boaaa"


E o penteadinho também estava lá!
 
Liiindo!!
Epah, eu não acredito... agora a musica do "boa boa boa, boleia boa" vai ficar na minha cabeça pelo menos uma semana!! OH NÂO!!

E viva o Caçem!!
 
behappy e darcy:lool...é impossível não ficar na cabeça!
Hj andei a cantarolar a musica o dia inteiro!
lol...

Maria: Ainda bem que existem programas assim!!!Sabe bem mandar umas gargalhadas à pala deles! =P
 
Desejo-te um optimo feriado

bjokas
 
o filme está demais so podia vir mesmo do gato fedorento lol

bjokas
 
porque deixaste de mostrar o basof da smana?????? eram taoooooo lindos =)




realmente dor de kotovelo faz mal a sociedade =) inveja fodiiiida!


SMKMG ----> Sociedade Mitra Kom Mto Gosto <---------

ah ah. paz!
 
onde andas??
 
:) Obrigada pelo comentário... vê se passas por lá mais vezes...

Kto ao tesourinho deprimente... lol dos melhores da historia!! LOL Muito bom mesmo! :)
 
enfim... : eu estou aqui...lol...tenho é andado com pouco tempo...

claudinha fgatinha fofinha: Deixei de publicar o basofe da semana, justamente por falta de tempo para me comprometer a navegar pelo "olá5" e pelos "fakis" à procura da personagem mais ridícula para depois expressar a minha "dor de kotovelo" (que prejudica gravemente a sociedade) e a minha "inveja fodiiiida"...
Desejo-te sorte para a tua sociedade maravilhosa e côr-de-rosa (literalmente) que é verdadeiramente grandiosa!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?