terça-feira, março 27, 2007

 

Revistas Femininas

Descobri o motivo pelo qual os homens de Portugal votaram no Salazar par o programa da RTP Os Grandes Portugueses! Eles simplesmente querem que essas revistas femininas que andam por aí, qual maria ou ana mais atrevida, voltar a ser como eram no tempo do vencedor!
Aqui têm uns quantos exemplos do que eu estou a falar:

Etiquetas:


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
sabes que isso é um caso que cada um tem a sua ideia e obviamente temos de a respeitar mas eu começo a achar que faz falta um novo salazar em portugal, entre muitos e muitos exeplos dou-te a da falta de respeito destes putos de merda do nosso pais ...é obvio e nisso n te contrario mas é verdade que evoluimos muito os tempos tb eram outros mas era bm muito bm que podessemos vir a ter um novo salazar.Bjokas e desculpa contrariar-te mas é a minha opinião
 
lol...não contrarias nem deixas de contrariar (e não tem mal nenhum exprimires a tua opinião, bem pelo contrario! ;)).
Eu tenho umas ideologias politicas muito próprias!
Eu compreendo onde queres chegar, pois sem duvida nenhuma vivemos numa época em que a insegurança nas ruas é enorme, mas eu continuo a achar que nem tanto ao mar, nem tanto à terra!
Infelizmente, devido à ganancia, inveja, indiferença e egoísmo que cada vez mais caracterizam o ser humano, é impossível ter-se a sociedade sobre controlo sem que se tenha um "pulso de ferro", mas ainda assim, eu adoro dar a minha opinião, debater ideias com honestidade, escrever no meu blog o que bem me apetece, ter a oportunidade de me estar a formar em engenharia mesmo sendo filho de pais que vieram do interior do Alentejo, etc.
Tudo tem pontos maus e pontos bons, mas ainda assim acho que nenhuma ditadura tem pontos suficientemente bons para compensar os maus!
Apesar de darmos muita importância à "teoria" da vida é na "pratica" que realmente percebemos o que sentimos em relação ás situações!Muitas vezes temos tendência a minimizar o lado negativo daquilo que não conhecemos na pratica!
Mas volto a sublinhar que eu não dispensaria algumas medidas mais rígidas neste país!Mas definitivamente, nunca tão rígidas!
 
assim e k as mulheres aprendiam como a vida é dura!! ah ah ah!
 
O Salazar n trousse nada de bom ao nosso país,eu n nasci nessa época,só sei akilo k estudei na escola em história de Portugal,mas n gostaria de viver numa ditadura,em k as pessoas n se podiam exprimir livremente,por exemplo este blog nunca poderia existir,e se O Barras fosse apanhado pela Pide,era logo enviado para uma prisão onde seria torturado durantes sabe se lá quanto tempo,eu tenho 1 livro k retrata a vida de prisioneiros na altura do Salazar,e são retratos horríveis,principalmente as mulheres eram a k mais sofriam.Felizmente k houve 1 25 de Abril,graças aos militares hj vivemos numa Democracia.Mas,é claro k vivemos tb numa época difícil,em k há coisas k cairam no exagero e aí já concordo kom a ...enfim.
O k precisavámos era de outro 25 de Abril,uma revolução isso sim:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?