terça-feira, março 20, 2007

 

Pika Ferreira

É graças ao grandioso blog Portal Pimba que me chegam aos ouvidos estes talentos do panorama da MPA (Musica Popular Alternativa), e graças a Deus que eles existem!São a animação das festas e um raio de sol na vida cinzenta e cheia de nuvens chuvosas do povo Português.
Deixo-vos aqui um dos melhores artistas que tive o prazer de descobrir por lá...Pika Ferreira.
Esta musica tem-me acompanhado para todo o lado e em todas as situações!
Quando o ambiente está frio, cantarola-se esta musica e tudo fica alegre, quando o ambiente está já alegre, fica-se ainda mais alegre...
Para mudar também as vossas vidas deixo-vos o vídeo da musica a que me refero deste artista: Come Misto!!!

Laides and Genteleménes, Pika Ferreira:


Etiquetas:


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
come mistooooooooooooo

Muito bom..
 
onde é que isto vai parar... LOL

tenho dito, Toy para Presidente!
 
obrigadinho
 
tino_de_rans, quem agradece sou eu pelo magnifico trabalho q tens feito com o portal pimba!!!
 
mas o que é isto?bjokas
 
Se sou!Já descobri o q te disse há mais de 4 anos e cada vez o confirmo mais! xD

UIIII...Ninfa Artémis é outro nível!!!A mulher é uma elevada!!!
 
Um tesouro da nossa musica nacional... sem dúvida!
 
Prontx... há sempre um lado positivo... sempre é melhor que o zé cabra... looooooooool

bjinhux grandx
 
Sahhara, minha prima, o lado positivo é todo o artista!A dificuldade aqui é arranjar lados negativos e não lados positivos!
Este senhor é um excelente musico!!!
 
(obrigado querido)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?