quinta-feira, março 15, 2007

 


Er...não sabem quem é o Gorbachev nem o Fidel Castro!?!?Nem a Agustina Bessa Luís nem a Maria de Lurdes Pintassilgo!?!?!?
Será que o programa não se deveria chamar a Besta e o Mestre!?!?
Pela fé que ainda consigo ter neste país, espero sinceramente que o programa não passe de uma fraude e que as moçoilas se façam mesmo de broncas para ganhar uns tostões...

Etiquetas:


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
eu n vi nenhuma assim tao bela...
 
Não estou a par...
 
E nem sequer são belas... nao sao abortos, vá.
 
Bom Dia. Tenho aqui um belissimo exemplar para a vossa secção de basofes. Este rapaz foi meu colega na Universidade Catolica onde pertencia orgulhosamente á categoria dos Betolas, acabou o curso, foi trabalhar para a Radio Cidade (essa dos brasileiros) e agora é uma mistura de Mikael Carreira com Ricardo Quaresma. http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=7062509
 
Anonymous: decidi acabar com essa secção, por falta de tempo, mas no entanto agradeço a tua participação e devo dizer-te que o teu colega me parece ter atingido um estado superior ao dos basofes...o estado de pintas!lol... ;)

Ao djkayori e à darcy, digo que estou de acordo com vc's. Há uma ou outra giras (e gira não quer dizer bela, linda, mas sim apenas giras) e de resto, tal como diz a Darcy, apenas não são abortos...mas lá que são asnos, isso são todas!

maria, fazes bem em não estares a par...é triste ver que temos tanta gente que mesmo tendo cursos superiores e mesmo com todo o acesso à comunicação que há hj em dia tem uma enorme "incultura-geral"!
 
xiiiiiiiii

exe programa é mto divertido...mesmo só para ver as burras que lá andam. meu deus!!!!

bjinhux grandix
 
E a outra a dizer que o segundo maior continente eram os Estados Unidos...!!!!
Espero bem que isto seja uma farsa, porque se não, confirma aquela teoria do "boa por fora, mas oca por dentro"!!! Para além de estarem a degredir a imagem das mulheres...
Este mundo está perdido!!
 
mais triste do que os abortos que la andam a ganhar uns trocos, é quem vê o programa...se ninguém visse esse tipo de tretas se calhar a tvi era obrigada a fazer um programa minimamente inteligente.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
anonymous(não o primeiro q postou, mas sim aquele cujo comentário apaguei): não penses nisto como censura mas sim como o desaparecimento de um comentário desnecessário...não me importo que venham aqui dizer o que querem, pelo contrario, até gosto bastante de ver os meus posts cheios de comentários, e também não me importo se me quiserem mandar bocas ou criticar a mim, agora que se comecem a mandar bocas uns (comentadores) aos outros, isso já não vou permitir...espero que voltes a participar mas de preferência sem ataques desnecessários aos outros que por aqui aparecem!abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?