sexta-feira, março 16, 2007

 


Então não é que a vaca fez anos no passado dia 8 e não me alembrei de fazer um post de auto-parabenização (isto existe?)!?!?!?
Peço desculpa a este meu bixinho de estimação que me serviu para mandar muitos desabafos e queimar algum tempo morto e que (justamente por falta de tempo morto) tem sido muito mal tratado nestes últimos tempos, ou pior, nem tem sido tratado, por este lapso terrível da minha parte!
Sendo esta uma vaca com um estatuto de celebridade mundial, um pouco por todo o lado as pessoas tentaram surpreende-la com festejos e com surpresas bem giras como é o caso do balão que podemos ver na foto, que ainda servirão para a animar.
Infelizmente a faculdade não tem piedade e as férias são sempre demasiado curtas, por isso não posso garantir que a vaca vai voltar a atingir o seu auge, mas posso sempre garantir que, ao contrario do que tem acontecido, a vou voltar a alimentar com mais frequência.
Agradeço aos amigos da vaca, ao senhor do balão e a todos os que têm lido os meus textos e visto os vídeos e coisas que tenho postado por ter a mania que até tenho piada (coisa que provavelmente até não tenho) por continuarem a passar por aqui.
Um grande bem haja (sempre quis escrever isto num texto meu) e um valente mugido para todos!

Etiquetas:


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Então muitos parabéns pelo aniversário! Aproveito para agradecer as visitas simpáticas lá no meu sítio... Como estou sem colunas (salve seja), não consigo ouvir o clip cujo link lá deixaste, mas estou curiosa ;P

Bom fim-de-semana!
 
Parbens a voce e ixo tudo...

;-)

mtox mtox parabenx

bjinhux grandix
 
Insueto: vais ver que quando ouvires vais ficar com pele de galinha! A qualidade musical daquela senhora e a perfeição com que o vídeo-clip encaixa na musica são deveras arrepiantes! =P

Sahhara: Obrigado! ;D
 
Parabens!!!!!!!!
 
Parabens à vacaquinha=)
Deve é tar com alguma doença que não posta nada mas pronto.
Beijinhos
 
Parabéns e muu pa vakinha mais gira da blogosfera:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?