domingo, fevereiro 11, 2007

 
Este video-clip é tão bom e tão arrepiante que cada vez que passo na ponte 25 de Abril sinto medo de ser esmagado por um pé de Iran Costa gigante!
Recordar é tão bom...um bem haja ao senhor Iran!

Etiquetas:


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Cruzes canhoto eu lembro-me desta musica ja era mt ma na altura,agora ainda me soa pior,k cantor mais mediocre,parece uma mistura de pimba electronico,e o gajo do video parecia o terror por onde passava,ele era o verdd bicho!!!
 
É verdade, amigo Barras, o que seria da nossa vida se não fosse o 'Álbum de Recordações'?
Recordar, e relembrar as 'bostas' do passado para não esquecermos as 'bostas' do presente (e há cada uma...)

A sua intervenção, profiláctica como sempre, na luta contra a 'bostice' é de louvar.

Abraço, Grande.
 
Este homem é um senhor!
Note-se o seu enorme jeito para bailarino e a produção do video é fantástica gastaram imenso dinheiro, e a letra... sem palavras, do mais romântico que já ouvi.
Note-se que estou a dizer isto oralmente em jeito de poesia:
É o bixo, é o bixo (pausa para respirar e sentir a emoção das palavras)
Vou-te devorar.
Crocodilo eu sou.
(já no fim com a lagrimita no canto do olho)
Bravo Iran, bravo!
 
ai o bicho... tantas (más) saudades que iksso traz!

nao deixem de visitar o meu novo blog:
http://donodecasa.blog.pt
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?