terça-feira, janeiro 16, 2007

 

Bivó venfica camandro!

Poizé Amiguinhos...tenho andado ausente...muitos testes e exames e muito pouco tempo livre...mas não podia deixar de partilhar convosco esta descoberta!
Vocês por acaso alembram-se deste senhor?
Alembram-se, não é!?!?
Então e se eu vos disser que anda por aí mais uma entrevista com este GRANDE filosofo Português!?
Ah pois é...já devem estar todos aos pulinhos de contentamento, pq mais uma vez a vossa vida vai ganhar uma nova dimensão e um novo significado.

Amiguinhos e Amiguinhas, heis o maior filosofo de todos os tempos:


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Weeee...ainda não tenho um anónimo maldizente, mas tenho um bot de publicidade...ele à coisas maravilhosas!
 
É o comentador mais fixe visto nos últimos tempos!
Também quero!
Gosto de pessoas alcoolizadas=)
 
Eu gosto mais do Jeremias barras,ainda bem k n sou do benfica hehe
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?