sexta-feira, dezembro 15, 2006

 

Onda Choc

Sei que este vídeo já tem uns meses e já rodou muitos blogues, mas numa altura em que os testes apertam e não há muito tempo para grandes posts, pensei para com a minha braguilha (visto não estar de camisa e consequentemente não ter botões):
"Epah....este blog é um blog com a mania que é engraçado...e não há nada mais engraçado que este vídeo...tenho que o lá por camandro!"
E pimbas...aqui está ele...
Amiguinhos da vaca, choquem-se os que ainda não viram, revejam e riam novamente os que já viram...de novo com vocês:
Onda Choc


Etiquetas:


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Cruzes canhoto,eu kuando era pikena gostava dos onda choc,mas na altura eram crianças kom maias graça,agora estes k ja devem ter pai 17 ou 18 anos ainda se prestam a fazer este tipo de figuras tristes pff,o rapaz então e o mais ridiculo lol
 
"Alu zum-zum, diz-me lá hum-hum!"

ahahaahahhhaahahahahahaahhahah!!! xD
 
As Onda Choc antigas eram boas, lembro-me que tinham bem mais qualidade que estes cócós!
 
Eu ainda sou do tempo em que os onda choc existiam em CASSETES!! lol tenho quase todas (visto que eles começaram em 1987 (e eu nasci em 1984) nao perdia a "onda" por nada. Mas hoje, entrei na casa da minha afilhada (de 2 anos) e vi-a a dançar a coreografia deste videoclip e pensei "Que raio!Os onda choc antigos eram bem mais fixes!estes nao tem gracinha nenhuma!!" mas ao mesmo tempo olhei p ela e pensei "que giro, naquela altura a minha irmã mais velha tambem nao achava piada nenhuma a eles e eu delirava e tinha quase a mesma idade que esta miuda"...
Resumindo.. o pessoal cresce e deixa de ver este pekenos cantores como idolos lol :P
 
Que belos verões a ouvir Onda Choc e a treinar as coreografias... Terei feito assim uma figura tão ridícula?!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?