terça-feira, dezembro 26, 2006

 

Férias e tal!

Tou de férias e tal, daí a falta de postas, mas eu volto...eu volto em breve!!!Muahahhahahahahah (isto é uma gargalhada maléfica e tal!)
Aproveitem bem o calor e continuação de boas fiestas e tal!!!
(Gosto muito da expressão "e tal" que vem dos gato fedorento, mais precisamente do Professor Magalhães da Fonseca!!!)

Já agora, assim a modos que para quem não sabe do que estou a falar e tal, aqui fica (isto foi tudo por culpa da frase "Então, tá fresquinho e tal!"):


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Os Gato são dem dúvida muito bons. Não me canso de afirmar isso. Boa escolha.
 
Gostei dos dóritos na mesa...

O calor!? Já sabia k o tempo era diferente nas diferentes zonas do país mas n sabia k aí estava tanto kalor!!! (na brinka) loooooooool

Eu farto-me de rir cada vez k vejo os programas do gato fedorento!!! São demais!!!

Bjinhux
 
Bom Ano de 2007 =)
 
Já actualizavas isto
 
falta-me tempo...epoca de exames...
 
Também estou...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?