sábado, novembro 18, 2006

 
Passarem-me o testemunho!..
Aqui vai disto...

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

1ª Mania do Barras:
Tenho a Mania que sou engraçado!

2ª Mania do Barras:
Ponho pontos de exclamação em tudo quanto é frase! (vêm!?!?)

3ª Mania do Barras:
Mania de ser desorganizado!

4ª Mania do Barras:
Tenho a mania de pensar que vou começar a comer coisas mais saudáveis, mas não largo gomas nem fast food!

5ª Mania do Barras:
Tenho a mania de cantar qd tou sozinho, apesar de cantar mal como o camandro!

Passo o testemunho a:
Um romântico incorrigível
À minha prima Saruxa
Ao Xôr Paulo Costa
Ao Xôr Mik
Ao Xôr Rogério Charraz

O testemunho foi-me passado pela xô dona Maria

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
lol ja tinha reparado na mania de seres engraçado.
O desorganizado...eu sou, e também passo a vida a cantar.
 
sou igualzinha...deve ser dos genes... kto à desorganização, pgunta À minha mão k já deve ter mais umas rugas pkausa do meu kuarto... e largar fast-food... k missão impossivel...

bjox
 
Eu não sou gajo de dizer não a desafios, mas antes posso saber qual é o prémio do concurso?

PS: Vida Azul, podes acrescentar às tuas manias o facto de usares um "k" em cada cinco letras que escreves. Já pensaste que em vez do "k" podes usar um "q"? O efeito é o mesmo e sempre utilizas uma letra que faz parte do alfabeto português...
 
o prémio é portanto, um coiso, assim a modos que para o...nada...não há premio. =P
 
bem pensado... mas é mania.. e não consigo evitá-la... loooooooool
 
oh oh!!! Um dia ainda vais ver o "the hoof" a dizer que quer ser como eu!!! xD

(ainda não acredito que mandaste uma "NOT joke"... =P)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?