segunda-feira, outubro 09, 2006

 
Realmente ele há coisas que...
Já repararam que no google quando pesquisamos por uma coisa ele dá-nos sinónimos para fazermos uma busca mais completa!?!?
Por exemplo: se no google images pesquisarmos por DZRT ele pergunta-nos se não queríamos dizer dirt (palavra inglesa que significa sujeira ou caca)...
Espantoso como um motor de busca sabe que dirt e DZRT são uma e a mesma coisa!!!
Qualquer dia ele diz-nos Donald Trump quando procurarmos por Marante.
Sim, porque Trump e Marante são a mesmíssima pessoa!!!


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Tu adoras os Dzrt!!! eu já gostei mais... mas pronto...

jinhux
 
eu sou completamente fão deles... :S
 
O Trump nos tempos livres pega no seu jacto e vem a Portugal para uns concertos, é o seu hobbie, e o nome artístico é Marante.

(um aparte, o nome do gajo dos Marante e dos Diapasão não deve ser Marante... ou é?)
 
O Basofe da semana passou para 4ª feira? vou ter que esperar assim tanto =(
 
nãaao...a semana passada é que me atrazei!!!
Em relação à tua duvida, Marante é o nome do vocalista dos diapasão sim!!!
Marante não é uma banda!!! Quando ouves uma musica de Marante estás a ouvir uma musica deste grande artista a solo!!!
 
lool Marante é nome de uma pessoa...
O tipo é bem sexy, o Marante claro.
Zé Milho faz-me um filho!
 
Não pude assistir ao grande concerto dos Diapasão no Palácio de Cristal no último verão, mas um colega meu foi, levou um cd original para ser autografado e ainda teve direito a uma foto abraçado ao homem.
Marante é grande! O Trump ainda tem muito que correr até ter a legião de fãs do homem da bela portuguesa. :D
 
Isso sim é nível!!!
eu continuo a acreditar que um dia também terei esse privilegio de tirar uma foto com marante!!!
 
Eu um dia tiro uma foto a dar-lhe um beijo na bochecha!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?