domingo, outubro 22, 2006

 
Não sei se já ouviram falar, mas o Nuno Markl fez um concurso de vandalismos ao mupi do anuncio da delta.
Logicamente, eu não me sentiria viril o suficiente se não participasse em tal actividade...
O mupi original é este:
Eu já fiz 3 vandalismos, mas os 2 ultimos ainda não se encontram disponiveis no blog criado para o concurso, por isso por enquanto apenas vos deixo aqui o primeiro:
Em breve os outros dois também estarão lá disponiveis!!!

Há lá mupis bem melhores que os meus, mas participei só por participar...

Os restantes mupis podem ser vistos aqui
O meu mupi no blog pode ser visto aqui

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
é
 
oi!?
 
uai mae... ta engraçudo... ;-)

jititux
 
Se fordes simpaticos, ides lá escrever "catita" nos comentarios do meu mupi xP
é q só sendo dos mais populares é q ele pode passar à final...e tá com 0 comments até agora :S
 
loool... isso é publicidade!! :P
 
não não...são os preços sempre baixos do pingo doce!!! =P
 
Já dei uma volta por aquilo e os que têm mais comentários são os que menos gosto. Acho que a votação não deveria ser assim, pois quem tem mais "amiguinhos" ganha e não quem tem criatividade.
 
em alguns casos concordo contigo, mas isto ainda n é a votação final...segundo percebi o markl vai escolher 10 tendo em conta os q mais gosta e os que acha mais mediaticos...depois sim vão a votação!!!
 
ah...e tb alguns dos q la estão à partida nunca terão hipoteses de ir a votação pq a ideia dele é aquilo não fugir muito de um mupi...ou seja, convem ser mesmo o mupi vandalizado...e não grandes desenhos com o mupi a aparecer lá pelo meio...
 
temos photoshopper...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?