terça-feira, outubro 03, 2006

 
Haja cóltura!!!!!
Volta Galileu!!!O Mundo precisa de ti!!!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Até o meu cão que só tem a 4ª classe sabia responder a isto!
 
Nem precisava de ter a 4ª classe para o fazer!!!
Bastava ter visto a Rua Sésamo quando era cachorrinho!!!
 
euaprendi ixo quando tinha dois meses!!! loooooooooooooooooooool... mas isso é básico pelo menos para mim... k atraso!!!!!!!!!!!

jitux
 
Aqui em Portugal aconteceu uma melhor... não há vídeo por isso não há como comprovar...
Pergunta: Qual a estrela mais próxima da Terra.
Sol, Sírius, Vega, (outra qquer) ?
(barras, é igual à cena que meti no meu blog, mas foi mmo em Portugal).

O concorrente respondeu Sírius.
A resposta foi dada como correcta.



Juro que foi verdade. Estava a ver com o meu irmão... dava tudo (ok, quase tudo) por voltar a ver esse vídeo. Fiquei sem falar uns bons minutos.
 
Meu Deus...o mundo tá perdido!!!
E com a geração de basofes que aí anda, acho que a tendencia não será mudar para melhor...
 
wow sem comentários... até ajuda pede x_x como é que se pode ser tão ignorante?
 
ele respondeu Sol... como é possivel? XD e o publico votou na maioria Sol... x_x
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?