quinta-feira, outubro 19, 2006

 
Eu sei que ainda antes de ontem foi 3ª feira, e que o basofe da semana só deve vir na terça que vem, mas este vídeo é BOM DE MAIS para eu não o meter imediatamente neste blog!!!
Ainda não sei como vou dormir de tanta dor de barriga que tenho de rir à pala disto!!!
Qual Bossáque (boss ac =P), qual MC Xeg, qual ídolo basofiano, qual MC donnalds, qual quê...
Amiguinhos e Amiguinhas, os vossos mugidos e aplausos para o GRANDE, o UNICO, MC Rapper Bruno:

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Oh meu deus onde estava este basofe kom a cabeça para fazer tal video rídiculo, o gajo nem canta ,nem rappa nem faz nada.Ele k se dedike à pesca k é bem melhor, k figura patética.
Foi graças à menina Maria k conheci o vosso blog, 1 grande bem haja pela rubrica das terças feiras basofianas e pelo conteúdo e imagem do blog em si.**Su
 
hehe, obrigado =)
Continua a aparecer por cá que serás sempre bem-vinda!!
 
ai mãe... o que eu ando a rir aqui no trabalho! o pessoal até já olha de lado para mim... ASSIM NÃO PODE SER!!!

este gajo é tipo o cromo nº 201, numa colecção de apenas 200... NÃO EXISTE! DASS...

"a rappar... a rappar..." LOL
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o gajo faz pudins para as gajas???! ele agora é respeitado???? lol não me parece...
Barras no final do ano faz um Mister Basofe 2006, eu cá voto neste lol
 
O basofe tem o monopólio lol dúvido muito que o saiba jogar lol tem ar de atrasado mental
 
Bem, Barras. tu a descobrires novos talentos és BARRA!

O basofe em questão tem bué de 'profile'. Até pra mim, cinquentão, tem muita cool.

Definitivamente, é uma espécie em franca ascensão.Só um holocausto como aquele que extinguiu os dinaussários da Terra poderá pôr fim ao código genético do seu ADN.
 
OMG!
"...rappar... rappar... rappar... é rapper... é rapper...é rapper"


Medo! Muito medo!
 
dahh-se, espetem com uma vaca em cima do man pa ver se ele se cala! hehe
 
este gajo pode ter jeito para tudo menos para cantor de hip hop... k miseria... este video ta mm mto engraçado...

jinhux
 
O rapaz parece k está assustado,tá tão sério,nem parece k tá a cantar a músika lá do bairro,depois há uma certa altura k ele parece um disco riscado a dizer sempre o mesmo,falta-lhe o movimento e a atitude à dread.Tipo hj tive cá uma amiga em casa e kis logo mostrar o teu blog por causa dos basofes,ela axou muito fixe barras.
*Su
 
Acho q já perceberam o pq de eu ter dito que n podia esperar pela proxima 3ª!!! =P
Obrigado a todos pelos mugidos! ;)
 
XD mas que ridiculo XD será que alguém me explica como é que há gente capaz de fazer isto? XD

Quero-te por louca por mim e dar-te um pudim feito por mim ...

XD

Se algum gajo alguma vez me dedicasse uma coisa destas eu mijava-me a rir a frente dele. Não aguentava mesmo... ai ai a do pudim é demais XD

Também adorei o spuntz sptunz ritmado, é que tem tudo a ver com a "tentativa" (cof cof) de letra ranhosa XD

Não sei porque mas isto só me lembrou o Hélder do Kuduro XD enfim... vamos lá nós entendermos esta espécie que (infelizmente) está a deixar de ser rara.. os basofes!

Beijinhos a todos os não-basofes e um mt especial ao barras, ao Jonnas e a Mr.Kane pelo excelente blog que têm!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?