segunda-feira, outubro 16, 2006

 

Doi-me a cabeça!!



mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
toma um ben-u-ron!
 
a donzela voltou
 
deixa de te armar em menino... ;)
 
tentem apanhar uma molha ás 8 da noite depois de um dia de aulas em que tive laboratorio de electrotecnia teorica!!!depois chamem-me donzela e menino!!! =P

djkayori obrigado pela sugestão, mas fui mais numa de aspirina!!!
 
volto a repetir... deixa de te armar em menino! :D
 
as melhoras... looooooooool

;-) .... ;-)

jinhex
 
lol

trifene...

barras, eu compreendo. electrotecnia e complicado...
 
Não querendo ser ofensiva para com ninguém mas a Saruxa fez com que o meu dia fosse mais alegre, a palavra "jinhex" é simplesmente hilariante.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?