terça-feira, outubro 17, 2006

 
Boa noite Amiguinhos e bem vindos a mais um Basofe da Semana!!! (mais uma vez atrasado...sorry)
E sem mais rodeios, os basofes desta semana são os:

Batbasofes (Murcegus Basofius)
Esta é uma espécie basofiana (com a mania que é) bastante perigosa pois conseguem roubar os putos que saem à noite que são presas bem mais difíceis que os habituais putos do infantário!
Os batsofes são encontrados essencialmente em locais mal iluminados e com um cheiro a urina bastante intenso.
Quando não estão a assaltar putos esta espécie está a fumar substancias psico-activas para se gabar entre a comunidade da "grande moca" que apanharam por forma a lutar pel'O OCDCB (O Objectivo Comum Da Comunidade Basofiana) de serem os maiores do bairro.
Iludidos, talvez pelas drogas leves que consomem, ou até mesmo pela falta de cultura, estes basofes acreditam veemente que vivem num ghetto e que a sua vida é muito complicada.
Como a grande maioria dos basofes, os Batbasofes não dispensam (mesmo durante a noite) o uso d'O Tal Cap. Outros acessórios frequentemente encontrados nesta espécie são os fios e anéis do traje folclórico das moçoilas da aldeia onde nasceram os seus pais e o fato de treino retro reflector para serem visíveis durante a escuridão nocturna.
É de sublinhar que o uso de armas brancas não torna esta espécie mais perigosa, mas sim mais patética, pois estes utilizam-nas apenas como acessórios para terem uma foto no "Olá Cinco" mais tough.

Espero que tenham gostado e faz favor não esquecer:
Os Basofes são nossos Amigos!!!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Fáxavor de me dizer o que o batsofe tem na mão? Estes tipos a falar são um máximo, nunca ninguém se lembra da linguagem dos Basofes, e as montagens que fazem nas fotos?? que coisa parola!
 
Claro que lembro!!! e até já tenho material no que diz respeito ás montagens!!! xD

o que o basofe do meio tem na mão penso que seja uma cena em metal que se estica e tem um peso na ponta...a ideia é aquilo mandar uma talocada para partir ou aleijar bastante...mas duvido que esta gente tenha inteligencia para saber como usar isso...caso tenham, e usem, espero que sejam atropelados por um comboio...
 
realmente... o detalhe desse objecto em metal... quando pensava q não era possível ultrapassar o limite de taxa basofiana, heis que surge uma nova foto a provar o contrário!

continuo a dizer, a tua cruzada pelos basofes é de valor! :P
 
Eu cá por mim, e a bem da conservação da espécie, metia-os, todos, em formol.
 
oláa...

destes n faltam por aí... mas são mesmo... ridiculos... ;-)

adoro os basofes da semana...

jinhux
 
zmsantos: ora ai está uma boa sugestão!!!
carlota: Bem vinda à vaca e obrigado pelo elogio!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?