terça-feira, outubro 24, 2006

 
Amiguinhos:
É com grande tristeza que vos digo que esta semana não há basofe da semana...e porque, perguntam voces!? E eu respondo: Porque tou estafado...
A faculdade não para...estou a ser bombardeado por testes, expecialmente esta semana...3 testes numa semana, mais trabalhos para fazer, mais umas avaliações nas aulas práticas...
Sinceramente estou sem forças para estar a eleger uma foto ridicula de um basofe e para escrever um texto...mas não se preoucupem, para a semana estes nossos amigos voltarão em força!!! Prometo!!!
Até lá, um grande bem haja a todos, e desculpem pela interrupção!!!
Se entretanto voltar a postar durante esta semana, será pq são coisas rapidas e sem ter de escrever grandes textos, mas de qq forma, para a semana a vaca voltará a funcionar a todo o gás!!!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
Quem sabe não teremos Basofe universitário para a semana?!
Bons exames, trabalhos e afins.
 
ahpoisé!
ainda me deves ajuda no meu blog eheh

deixo aqui o link

www.praquecomplicar.blogspot.com 8)
 
já tá nos links dos belogues amiguinhos!! ;)
no fim de semana dou-te uma ajuda naquilo!!!
 
Call of duty.

Boa sorte!
 
os meus começam para a semana =(
é óbvio que compreendemos e boa sorte.
 
Boa sorte... parece k tas atulhado de xames... eu estou igual....

só tenho pena de n ver o basofe esta semana...

jinhux
 
Ficarei a aguardar novos basofes aki dos amigos da vaca :)
**Su
 
Visitem masé o meu blog! xDD
 
Não sei se te consola, mas eu já fiz dois testes esta semana e correram bem. Safei-me tanto no sangue como no xixi...
 
Oi!
Bem espero que te corra tudo bem na universidade =]

Vim so aqui deixar um link de um video a gozar cos "nossos queridos" basofes (Z_Z) tá demais!
A parte final do gajo se transformar em gaja traduz perfeitamente os desejos destas coisas...

http://www.youtube.com/watch?v=QeeUE9JTwjM


Beijinhos*
 
oi outra vez!
não é no final que o gajo se transforma em gaja é mais para o meio, desculpem lá mas quase às duas da manhã já não funciono muito bem lol

Aproveitem e vejam mais videos de basofes no youtube, mete basofes na peskisa e aperecem muitos...

um bom resto de semana e muitas gargalhadas graças a esses seres (cof cof) os "basofes yooooo" ;)
 
Não me digas!!!! Tive a ver o blog e os basofes estavam excelentes!!!!
Boa sorte!!!!

Bjx
 
Só um reparo é k tristeza escreve-se com Z e não com S.
Ficarei a aguardar novos basofes.
**Su
 
Rogério...obrigado por me mostrares que não estou sozinho...acredita que as tuas palavras foram muito importantes =P
Agora a sério:
Marta: Já conhecia o vídeo, aliás, foi depois de ter descoberto esse vídeo que me lembrei de fazer esta rubrica no blog!!! De qq forma obrigado!!!

E obrigado a todos pelas mensagens de força para os testes...até que a semana correu bem!!! xD

Ah e sentadanalua, obrigado pelo reparo!!! Erro corrigido!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?