quinta-feira, setembro 21, 2006

 

Ora bem...um colega falou-me ontem numa animação em flash de apenas alguns segundos e disse-me que é extremamente catchy e que é muito fácil ficar viciado na mesma...
Eu na altura pensei: "yah....deve ser fixe...mas ele está a exagerar"; até que ele me enviou a dita animação e eu fiquei uns bons minutos a ver aquilo repetir e repetir e repetir...e como se não basta-se, o raio da musica da animação não me saiu da cabeça durante o dia de hoje...aliás, estou a cantarola-la neste preciso momento....
Aqui vos deixo esta pérola, mas tenham atenção...a gerência da vaca não se responsabiliza por casos de vicio...vejam-na pela vossa inteira responsabilidade!!!

ATEÇÃO: O link que se segue contem material extremamente viciante:

You are a Pirate!



Perceberam agora o que vos dizia!?!?!?
Agora para poderem cantar em grande estilo, deixo-vos aqui as lyrics:

Do what you want cause a pirate is free
You are a pirate
Yar har fiddle de dee
Being a pirate is alright to be
Do what you want cause a pirate is free
You are a pirate

E já agora, para saberem de onde raio isto saiu, também vos deixo aqui o vídeo original, que é de uma série para crianças chamada Lazytown.




mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
vou deixar os Deftones de lado e vou começar a curtir de um pirate
 
loool, tens razão, é viciante.
assustei-me um bocado quando começou o coro lool
 
epa, isto tá altamente!! Fogo, realmente, isto é viciante...
:S...
mas muito giro...:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?