quarta-feira, setembro 06, 2006

 
Eu sei que depois de fazer um post sobre basofes isto até pode parecer mal, mas fiquei chocado qd vi este video e em seguida resolvi googlar para ver se era só bull shit ou se era uma possivel realidade...e não é que muito provavelmente é real...
A vaca revela aqui para todos os seus leitores uma incrivel verdade...
O Tupac está vivo!!!
O idolo de muitos basofes supostamente baleado mortalmente em 96 está vivo!!!
E não estou a dizer isto naquela do "a musica dele mantém-no vivo entre nós" e o camandro...não...eu estou a dizer que ele está literalmente vivo!!!
Vamos a exemplos concretos!?Vamos a exemplos concretos!?
Vamos a isso então...
Primeiro o video:

Agora o site com os factos: http://www.pointlesswasteoftime.com/viewpoint/tupac.html

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
uiiiii medo muito medo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?