terça-feira, setembro 19, 2006

 
E chegada mais uma terça-feira, vem aí mais um Basofe da Semana!!!
E sem mais demora, aqui o têm:

Basofe Melancólico (Melancolicus Basofius) :


O Basofe Melancólico é um animal solitário.
Ao contrário de outros basofes, este não se junta em bando para atacar presas vulneráveis (geralmente crianças que se encontram sozinhas) para lhes roubar os telemóveis. Este basofe é herbívoro e é dos mais inofensivos que há.
A artrose nos dedos deste espécime não é tão acentuada e o uso d'O tal cap não é constante tal como podemos avaliar pela foto, e como tal este basofe tem a necessidade de se afirmar acentuando outras propriedades destes magníficos seres, nomeadamente a bolsa de cintura (ao pescoço) e o casaco com pelos (durante todas as estações do ano) mais ridículos que o normal.
Uma característica que nos permite identificar logo este basofe é a cara de prisão de ventre, que faz frequentemente para mostrar que está à margem da sociedade, mas não se deixem enganar...esta é a técnica que este espécime tem para se inserir na sociedade e para fazer a sua escalada até ao topo (para ser "O Maior do Bairro").
Um dos seus comportamentos mais frequentes é a ameaça de suicídio e as lágrimas de crocodilo (da lacoste claro) que verte ao dizer que "ninguém gosta dele". Este comportamento verifica-se essencialmente nas suas tentativas de acasalamento (frustradas) com basofes do sexo feminino.

O Basofe da Semana volta daqui a 7 dias, e até lá, não esquecer:
Os Basofes são nossos amigos!!!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
lol este basofe é panascão, o casaco piroso em conjunto com a mala de CINTURA usada no pescoço, já que este pequeno basofe não deve ter guita para os habituais bling bling's, fazem dele o aspirante a basofe mais fraco que já vi. Pobre miúdo.
 
gostei da cara de atrasado e da malinha marikas ao peskoço... este é um exemplar mt mt mt engraçado... kontinua kom os basofes da semana k smpr da para rir...
 
Fantástico! Descobriste um "emosofe"!
:D
 
preferia que fosse a antonieta a ganhar
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?