terça-feira, setembro 12, 2006

 
Bem...tenho de confessar que não resisti...depois do sucesso do 1º basofe, e depois de ver a enorme quantidade de material que se encontra facilmente, tomei a liberdade de alterar a rubrica "Basofe do Mês" para "Basofe da Semana"!!!
E aqui vem o Basofe desta semana...o GRANDE e UNICO:

Basofe Ácaro (Acarius Basofius):

Este exemplar é um dos mais curiosos que se podem encontrar!!!
São de realçar os dedos defeituosos deste espécime!!! Ainda mais defeituosos que os dos tipos de basofes mais comuns (eu sei que é estranho, mas sim, é possível). Tal deve-se ao facto de este basofe ser um bicho muito solitário que passa a maioria do seu tempo a conversar com amigos virtuais no mensageiro e/ou no IRC e a "sacar" os últimos êxitos da musica basofiana para meter nos seu "aí pode!?", sentindo-se por isso um grande entendido em informática, auto-proclamando-se de "Ácaro" (daí o seu nome), que penso ser a tradução em crioulo para a palavra hacker!!!
O acasalamento deste basofe também é feito atraves da internet procurando nos chats nicks como "fOfiNhA_14" ou "gAndA_MaUkA_58" para fazer o ritual de acasalamento a que chama de "sexo virtual".
Neste exemplar também se podem destacar os óculos de sol que ocultam os olhos vermelhos causados pelo monitor do seu pc artilhado com os mais diversos equipamentos de modding - nome pomposo para peças que não têm utilidade nenhuma mas que lhe dão o titulo de "O maior do bairro", em tudo o que diz respeito a informática (um pouco como os neons nos mija-mijas dos pópos do xuning) - mas desactualisado no que diz respeito ao hardware necessario para o bom funcionamento do mesmo.
O lenço de assoar debaixo do boné virado ao contrario mostra um certo descuido que lhe confere um ar geek mas dread ao mesmo tempo, dando-lhe assim mais credibilidade quando diz coisas como "hackei o site da caixa geral de depósitos para tirar nºs de cartões de credito e acedi com eles ao site www.MocinhasBemRoliçasComGrandesTetinhasEmPosiçõesEsquisitas.com".
De resto apresenta os já naturais (entre os vários espécimes basofes) fios de ouro roubados à avó e à tia velhinha, os cachuchos nos dedos, a pulseira boiola, a t-shirt para obesos, a calça de fato de treino comprada na praça, a bolça de cintura (com a excepção, em relação à maioria dos basofes, que esta desta vez está mesmo na cintura...deve ter-se enganado quando se vestiu) e, como não podia deixar de ser, a fronha lixada!!!

Bem e completa a descrição deste espécime de basofe resta dizer-vos que para a semana há mais, e até lá não se esqueçam:
Os Basofes são nossos amigos.

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
ahhhhhhhhh... muito engraçado... mas será que esta gente não tem espelhos em casa?!?!?!?

jitux
 
looooooool, epah mt bom =) onde é k vais buscar essas ideias? és mt comico :D
beijocas ***
 
ah ah! kerias um anonimo?? eu tou aki! ah ah ah! LoL

saudacoes torradas & keimadas
 
"saudacoes torradas & keimadas"
acho que vai ser complicado descubrir que é este anonimo, hein!? =P
 
lol

vai, vai...

e preciso chamar a equipa do csi... nao sei pa k, mas vai...
 
lool de reparar nos dentes de coelho e no chapeu do basofe, lool se fores do norte principalmente do porto já deves ter reparado como estes "phophos"(vi uma pita a utilizar esta palavra no hi5...) usam o chapeu!! só queria que alguém me explicasse porque usam dessa maneira acredita que é a maior curiosidade da minha vida(que exagero)alguém me elucida?? já agora o que é a coisa branca a sair do chapeu? gosto muito dos basofes da semana =)
 
O porque do boné é algo que ainda ando a tentar descubrir enquanto estou a aprender sobre as várias raças!
Não é só no Porto que encontras estes tipos...eles estão em espanção e podem ser encontrados em muitos sitios de Portugal!!!
A cena branca, tal como disse no meu post é "O lenço de assoar debaixo do boné..."
hehe xD
 
so tenho uma palavra... brilhante! :D

tb quero ser basofe... quero muito mm! :P
 
é isso, também vou virar basofe lol e como será uma mulher basofe? lool aquelas parolas com argolas muito grossas de "ouro", cabelo apanhado com uma mola, todas vestidas de ganga ou com fatos de treino da nike feira, e para completar falam tipo peixeiras e usam sapatilhas de molas(horriveis, horriveis) da feira. Matem essa gente. Era só um atentadozinho inofensivo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?