sexta-feira, julho 21, 2006

 
Meus amigos venho aqui publicar neste blog um dos maiores escandalos de todos os tempos: O Noddy! Para que não sabe o noddy é aquele desenho animado para crianças aparentemente inocente e considerado educativo. Pois é , o que acontece é que por detrás dessa personagem encontram-se inumeras coisas que são tudo menos educativas. Pensem comigo: O noddy tem um carro (com o qual anda sempre a abrir e nunca é multado e logo aki temos o 1º mau exemplo), tem um avião particular e um barco. Tudo isto estaria bem não fosse o facto de o Noddy não ter emprego... De onde vem o dinheiro? Ninguem sabe... Outra coisa, pk é k o policia, o Sr. Lei nunca deitou a unha ao Noddy? Fácil: o BÓFIA FOI COMPRADO! Outra questão: Pk é k o Noddy anda sempre tão ocupado a levar akeles gelados de baunilha á macaca marta? Meus amigos a explicação é simples... Os gelados são nada mais nada menos que: droga... é verdade... Daqui se pode concluir k o Noddy é um dealer trafica droga por intermediario da macaca marta, suborna as forças da autoridade, e circula nas ruas com o seu carro a alta velocidade... Depois admiram-se que os putos crescem e metem-se na droga e no tuning a fazer corridas clandestinas... Temos de acabar com este programa! Pela geração seguinte e por um futuro melhor!

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
nunka tinha vixto ax koisas por exe ponto de vixta, max lá que é verdade é. max um bneko tao fofinho... até parece mentira, max se o meu primo dix que é axim eu akredito.
jitux
 
Finalmente alguém mete o dedo na ferida!

mas há mais!!

O RUCA (outro desenho animado)é careca!! não é estranho que um menino de 5 anos seja careca?? deve ser das radiações! eu penso que os próprios DVD'S do Ruca têm radioactividade e fazem parte duma conspiração mundial do Sr. Alberto João Jardim e do Manel joão do ENAPÁ 2000.

Não sei parece-me que deviamos fazer alguma coisa...

O Embalador (Sr.)
 
give them hell!!!
Vamos desmascarar estes monstros disfarçados!!!
(btw: I'm back!!!) =D
 
sou eu jokim...lol...
 
é u andré u meu primo, max já sei k n foi ele k postou, max ta mt bem vixto xim xinhoir, kontinua axim atento...
 
Não compreendo esta obsessão em desmascarar o Noddy!
Não há mais ninguém para desmascarar? Vocês acham normal aquele gajo que anda para aí a voar com um fato azul com uma capa e as cuecas vermelhas por cima das calças, como as velhas com alzheimer? E o outro que aparece para aí a rir-se "ho ho ho" e depois é visto a conduzir um trenó voador com renas com o nariz vermelho, numa atitude obviamente alcoolizada? E vêm meter-se com o Noddy?
 
mas isso já são outros senhores!!!
Esses já são peixe graudo!!!
Agora o Noddy é um bandido em inicio de carreira qse...ainda vamos a tempo de parar este gatuno!!!
Há que ter espirito de intrevenção!!!
 
looooooool além disso o noddy é prostituto gay o cota duende é o xulo(pimp para me armar em basofe) dele! também adoro Deftones, é a minha banda favorita! já ouviste a nova?
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.ppc-advertising-5.info Helsinki find transvestites Life after lexapro hawaiian car seat cover sports nip slip cheap xanax Care company critic health insurance united Affiliate marketing by je dunn dodge stealth
 
Hello. And Bye.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?