terça-feira, março 21, 2006

 

Vamos fazer um exercício:
Eu sou anti-tabagista, e odeio tabaco, mas desafio qualquer um a olhar para esta imagem fixamente durante 5 segundos e a dizer em seguida: "feio é fumar!!!"

Realmente, desta vez os Espanhóis, que ultimamente têm pegado em coisas do nosso pais que parecem perdidas e renovado aquilo tudo para seu próprio proveito, como é o caso da agricultura em zonas esquecidas do Alentejo, desta vez falharam...só que lá está...como esta experiência falhou, enviam-na de volta ás origens!!!
Ou será que não é bem assim!?!? Se calhar isto fazia mesmo tudo parte de um plano bem elaborado!!!
Reparem, pegando num saco de carne esquecido e sem qualquer utilidade (por tanto, sem terem que negociar ou gastar sequer dinheiro com isso) criaram uma imagem ainda mais assustadora, com a qual fizeram suspanse...inevitavelmente, no dia da revelação, a imagem vai parar à capa de tudo o que é revista cor-de-rosa...
E agora perguntam vocês: "O que é que os Espanhóis ganham com isso???"
E confronto-os com a seguinte questão: Onde é que estão colocadas estas revistas dentro das grandes superfícies comerciais???
Exactamente, estão junto ás caixas, isto é, estão estrategicamente colocadas no sítio onde passamos imediatamente antes de realmente comprar o que levamos no carrinho!!!
Agora vamos fazer outro exercício: olhem para esta imagem durante uns segundos e em seguida vão comprar comida ou produtos de higiene e beleza!!!
Pois, tal como eu estava à espera...o poder desta imagem torna muito difícil tal acção!!!!
E o que sucede com isto!?!? O mercado Português cai a pique...e é aí que os Espanhóis atacam!!!

Mais engenhoso que isto era impossível…estamos realmente lixados!!!!


mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
E eu a pensar que o Mutante de quem o artigo fala era um ET... que depois de vir para a terra resolveu adoptar um ar mais terrestre fazendo umas plásticas, estica aqui, mete ali... Afinal não! Estes espanhóis são muito evoluídos... Aposto que foram eles também que mandaram o José Castelo Branco para a Quinta das Celebridades... hummm... engenhoso...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?