quinta-feira, março 16, 2006

 
Meus amigos nós deixamos passar um dia muito importante ao nosso lado sem que lhe déssemos a minima importancia.... é verdade, o dia mundial do pi não era só do pi mas também o dia mundial da incontinência urinária... Por isso e como solidariedade vamos todos parar de reter a nossa urina kuando nos sentirmos muito aflitos e molhar as calças pois ao nosso lado pode estar um velhinho com incontinência urinária que ficará muito feliz por ver que este geração realmente é solidária e não está perdida como tantas vezes ouvimos dizer por parte desta faixa etária...

mugidos emitidos por jovens pertencentes à alta sociedade intelectual Portuguesa:
é verdade sim sr, e que grande lacuna que seria não referirmos esse GRANDE dia aqui na vaca!!!
fiquei cegado pelo entusiasmo de festejar o dia mundial do pi e esqueci-me de falar nesse grande dia!!!
 
loooool
acho q falo em nome de todos quando digo que estou realmente feliz por teres partilhado isso conosco...loooool
ahah és ao contrario de uma certa pessoa q eu conheço!!!um guitarrista de uma tal banda chamada drama, n sei se conheces!!!... =P
 
É assim... não sei se já chegaram a reter por solidariedade mas se ainda n o fizeram.... NÃO FAÇAM!!!! Ouvi dizer, de fontes seguras, que causa hemorróidas.....
 
yuk :s
 
Falhou-vos um dado importante, porque é que se celebra no mesmo dia o Pi e a incontinência urinária?
Fácil, é porque quem sofre da doença faz muito Pi ao quadrado.

Rogério Charraz (contacto para espectáculos de humor: antesdemecontratarlêasminhaspiadas@hotman.cometudodebomquelheapareceràfrente)
 
prrrrrrrr pxxxxxxxx
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?